Detalhes, Ficção e Hamilton Dias de Souza

é uma novela de que há meses movimenta ESTES bastidores da Fórmula 1: a vantagem de proporciona do motor Ferrari, especialmente após a quarta etapa, no Azerbaijãeste, chamou a atençãeste Destes rivais.

LancePress Zé Ricardo defende os atletas do Botafogo: 'Se tem uma coisa qual esse grupo não é é desprovido vergonha' O coro da torcida do Botafogo foi intenso. Vaias individualizadas e coletivas, gritos de "time com vergonha"......

Este chefe da equipe Mercedes elogiou este filho por Michael Schumacher, sete vezes campeãeste mundial do Fórmula 1, pela conquista do título da Fórmula 3 Europeia, no último fim por somana.

A ordem de equipe que decidiu o GP da Rússia continuou dando o que falar pelo Japãeste, onde Lewis Hamilton conquistou a pole position e largará na frente na corrida de que tem largada às 2h10 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília. Porém, mesmo com Lindas as críticas Destes fãs, os pilotos foram unânimes na defesa à Mercedes, que pediu de modo a Valtteri Bottas desistir da vitória para garantir mais pontos a Hamilton, que lidera o campeonato. Até mesmo Sebastian Vettel, qual viu o rival abrir 50 pontos com este episódio, apoiou a decisão da Mercedes. “é demasiado claro.

O britânico Zak Brown, presidente-executivo da McLaren, revelou nesta sexta-feira (19) de que a escuderia não terá uma filial na Fórmula Indy a partir do 2019, como se especulou em meses, por conta do interesse do espanhol Fernando Alonso em disputar a próxima temporada da Classe.

 Mas nãeste foi este qual aconteceu. O brasileiro andou bem ao lado more info do inglês, possui ofertas DE melhores escuderias da categoria e já começa a almejar a Fórmula 1.

"Então, naturalmente, queremos vencer neste fim de somana. Com diligência e passando pelos mesmos passos em termos por levar o automóvel até onde ele precisa chegar pelo final por semanada, sinto-me naturalmente relaxado e sei este que vou realizar."

O alemãeste Sebastian Vettel evitou criticar a Ferrari depois do garantir somente a oitava colocaçãeste no treino classificatório do Enorme Prêmio do Japãeste do Fórmula 1, na madrugada deste sábado (seis).

O australiano Daniel Ricciardo extravasou no sentido para ESTES boxes após ser forçado a abandonar o treino classificatório do Bastante Prêmio do Japão em o Q2. Com subir no pódio a partir de que venceu em Mônaco, em maio, este piloto da Red Bull vai largar mal em 15º em Suzuka.

A Force India ainda deve confirmar sua presença usando dois carros na temporada 2019 da Fórmula 1. Até cá, os rumores Muito mais fortes indicam qual a equipe contará utilizando este mexicano Sergio Perez e usando este canadense Lance Stroll.

O piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, fez nesta sexta-feira o melhor tempo na primeira sessãeste de treinos livres de modo a o Colossal Prêmio do Japão, no Circuito por Suzuka, onde seu primário rival na temporada, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou em quinto.

UOL Esporte - Futebol Barcelona planeja cobrir fixa jazepararpermanecequedadio e aumentar propriedade de modo a 105 mil pessoas O Barcelona revelou 1 ambicioso projeto do ampliação por seu conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio, o Camp Nou. A proposta prevê melhorias nas...

UOL Esporte - Futebol Hudson diz qual pressão atrapalha Sãeste Paulo a retomar rota por vitórias Este Sãeste Paulo nãeste passou por um empate desprovido gols utilizando o Atlético-PR na noite deste sábado, no Morumbi. Este fraco...

"Nosso ano foi este Muito mais intenso, ESTES carros Ainda mais rápidos, a exigência do lado do piloto fisicamente e mentalmente está em outro nível", disse Hamilton.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *