New Passo a Passo Mapa Para Hamilton Dias de Souza

De modo a chegarmos ao resultado, carência você informar o “Consumo do vigor em kWh/mês – esta Saber você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto”

você precisa informar qual este valor exato da tarifa de que você paga pela energia elfoitrica da tua residência, ou mesmo que, o preço da energia por kW/h. Se for R$0.

De modo a responder sua dúvida é necessário saber o modelo por ar-condicionado de que você utiliza. Você É possibilitado a descobrir atravfois desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Nãeste temos saiba como calcular o consumo Destes dois juntos, porém podemos lhe dizer que compensa, pois além assegurar a temperatura desejada, o ar do seu ambiente ficará mais limpo e você manter-seá tomando 1 bem para o meio ambiente.

Após isso, basta preencher os dados da calculadora acima, colocar a quantidade do dias de que usará pelo mês e você saberá o resultado.

Caso precise do indicação de instaladores, acesse o nosso banco Brasileiro por instaladores e filtre através sua cidade.

Francisco Santos Neto disse: 30 de Maio por 2016 às 16:45 Olá amigo, em relação ao tempo, horas por dias, considera-se o ar ligado na sua própria temperatura mínima usando o compressor em algum momento ligado, ou mesmo que, esse valor seria do horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou não? Obrigado.

Entãeste, nossa equipe “quebrou a cabeça” cá contudo nãeste consegui encontrar sentido nessas informações usando 1096w e 23kWh/mês.

Outra coisa… Vi na internet várias reclamacoes do qual a maquina externa faz demasiado barulho, chegando a incomodar ESTES vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

o seu ambiente precisa de 1 aparelho utilizando pelo mínimo 12800 BTUs. Nenhum Destes dois será suficiente de modo a gelar ele. Acesse aqui a calculadora por BTUs e confirme. Além disso, no texto explicamos porque não se deve usar aparelhos com proporciona menor que este indicado.

podemos lhe lançar várias dicas por como usar este ar-condicionado de maneira de que ele consuma o mínimo de energia possível. Acesse aqui o texto usando nossas dicas.

de modo a tomar o cálculo você precisa saber também o consumo do aparelho. Essa Saber você encontra no selo de que vem colado pelo equipamento.

me passa as tabela dos consume por energia e a tabela de modo a mim realizar a contos de modo a mim saber contos btu irei próxima página precisar de modo a saber qual ar condicionado vai ser necessário pelo quarto

Este aparelho por 60.000 BTU vai consumir Ainda mais porque tem capacidade maior e por isso puxa mais energia para poder trabalhar. Porém Há os Muito mais econômicos da categoria, escolha um modelo Selo Procel A.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *